Diário "pandémico"

 

Segunda-feira,23 de março de 2020

 

Querido diário,

Hoje foi mais um dia de confinamento com as aulas online, infelizmente, somos obrigados a isto graças à pandemia que estamos a enfrentar.

Todos os dias tem sido mais do mesmo, acordar e quase atirar o despertador contra a parede, ligar o computador e fazer um esforço para me manter acordada porque concordemos que as aulas de inglês eram excessivamente secantes, contudo após aquelas duas horas de puro tédio e solidão (literalmente) tínhamos filosofia e aí o dia ficava mais interessante.

Após desligar ia almoçar porque estava na horinha e de tarde ia adiantando trabalhos de outras disciplinas, eu realmente não entendo os professores pensam que lá porque estamos em casa o nosso dia passa de 24 horas para 48 horas, mas enfim.

  No decorrer da tarde eu falei com as minhas amigas para saber como elas e os seus estavam. A quarentena foi bastante divertida no início mas creio que mais futuramente vai se tornar cansativa  e metódica, mas bem é os tempos em que vivemos e é esperar que a situação mude.

Bem... meu querido diário,


despeço-me de ti por hoje, tenho de me ir deitar para amanhã sofrer mais um bocado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

0 peso da solidão na sociedade contemporânea

Espécies de burros em extinção